Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anti-BAN - Dicas para não ser Banido

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anti-BAN - Dicas para não ser Banido Empty Anti-BAN - Dicas para não ser Banido Sex Abr 19, 2013 2:40 pm

Renchion

Renchion
Administrador
Administrador

Olá, hoje eu trago para vocês algumas dicas simples pra evitar ser Banido do Combat Arms, eu faço isso e nunca fui Banido depois de descubrir certos truques que estarei explicando aqui, e claro esse Post foi feio em Homenagem à iGamersX!

1° Dica:
Se for usar Hack em PVP, use os que não dá pra perceber muito (chams, muniçao infinita, Rapid Fire, etc);

2° Dica:
Se você tiver usando Hack na Conta Principal, se der Disconnect (DC), não use o Hack novamente no mesmo dia, ai 1 dia depois, tente abrir o Hack em Conta Fake, jogue por 10 minutos, se não der DC poderá abrir o Hack na Conta Principal novamente;

3° Dica:
Apague tudo que está escrito nos arquivos .txt das Pastas: HShield e BlackCipher, após fazer isso, jogue por 5 minutos sem injetar o hack, feche o jogo, depois selecione todos Arquivos .txt das Pastas: HShield e BlackCipher, clique com o botão direito do mouse, vá em Propriedades, depois marque a opção: Somente Leitura.

Bom, é só, espero que eu tenha ajudado!

https://igamersx.directorioforuns.com

matheus666

matheus666
Membro
Membro

manoo  se pode me fala uma coisa como eu baixo o hak nãO COSINGO

matheus666

matheus666
Membro
Membro

lol! O SITE E LEGAL MAS Sad  QUE NÃO COSIGO BAIXA O HAKER

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos